Cruzeiro
None

AMÉRICA

América anuncia patrocínio pontual para o clássico contra o Cruzeiro

Urbaville Urbanismo, especializada em loteamento e urbanização, estampará a sua marca na parte central da camisa

postado em 16/02/2019 17:08 / atualizado em 16/02/2019 17:12

América / Divulgação

O América terá um patrocinador pontual para a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 17h, no Independência, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro.

A empresa Urbaville Urbanismo, especializada em loteamento e urbanização, estampará a sua marca na parte central, o mais nobre da camisa, apenas no clássico deste fim de semana.

Vinícius Diniz, em entrevista ao site do América, explicou o motivo do patrocínio. “Nós entendemos e apostamos na importância do esporte. E isso acompanha os empreendimentos da Urbaville, nos quais procuramos construir áreas para praticar atividades físicas e lazer, ruas com pistas de caminhada, e academia ao ar livre para usufruto dos moradores. Acreditamos que o esporte é transformador, e somos apaixonados por futebol, por isso ficamos felizes em patrocinar o América, um dos principais times do país, nesse clássico de domingo”, disse.

Além da Urbaville, o Coelho tem outros três patrocinadores no uniforme: FIAT (nos ombros), Concessionária O2BH (nos números) e MRV (nas mangas).

Tags: americamg camisa uniforme patrocínio cruzeiroec