Cruzeiro
None

ATLÉTICO

Sette Câmara diz que Atlético ainda procura atacante e desconversa sobre Rafael, ex-Cruzeiro

Presidente do Galo preferiu não confirmar se contratará goleiro

postado em 21/02/2020 01:00 / atualizado em 21/02/2020 01:37

(Foto: Juarez Rodrigues/EM D.A Press)
O presidente Sérgio Sette Câmara afirmou que o Atlético está à procura de mais um atacante. Ele se pronunciou rapidamente sobre o assunto em entrevista depois da eliminação na Copa Sul-Americana, diante do Unión, da Argentina. “Sim, o Atlético ainda procura”.



Os atleticanos festejaram principalmente o acerto com Tardelli, um dos maiores artilheiros da história do clube, com 110 gols em 219 jogos, e peça fundamental em duas conquistas importantes do clube: Copa Libertadores de 2013 e Copa do Brasil de 2014.

Sette Câmara também foi questionado a respeito do goleiro Rafael, que rescindiu seu contrato com o Cruzeiro após acordo na Justiça do Trabalho. O presidente se alongou na resposta, mas não confirmou se vai contratar o ex-camisa 12 celeste.

“Não falo sobre especulação. Hoje acho que foi o Cláudio (Rezende, repórter da Rádio Itatiaia) me mandando uma mensagem perguntando sobre isso. Quase respondi a ele: 'nunca falei de contratação para ninguém, de especulação'”, comentou o dirigente atleticano.

“Nós temos um procedimento, que é fazer as contratações. Quando elas acontecem, depois dos exames médicos, a gente anuncia. Não é o caso, nós não estamos falando a respeito da especulação de trazer ou não o Rafael. Não cogitei isso em momento nenhum. Qualquer jogador a ser contratado pelo clube será dentro desse procedimento que falei”, acrescentou.

Nesta quinta-feira, Rafael publicou mensagem de despedida do Cruzeiro no Instagram. No texto, ele citou o nome do clube apenas uma vez e não fez qualquer menção aos torcedores. Também não permitiu comentários de seus seguidores.

O provável destino do goleiro de 30 anos é o Atlético
, que busca um substituto para Cleiton, vendido ao Red Bull Bragantino por R$ 23,5 milhões. As opções à disposição do técnico Rafael Dudamel são Michael (atual titular), Victor e Matheus Mendes.

Tags: Cruzeiro Atlético cruzeiroec futnacional Rafael mercadobola Sette Câmara