Cruzeiro
None

ATLÉTICO

Camisa queimada e cartão quebrado: acerto do Atlético com Thiago Neves gerou ira na torcida

Diretoria atleticana desistiu da contratação após ver rejeição quase unânime a Thiago Neves, ex-Cruzeiro

postado em 15/09/2020 00:18 / atualizado em 15/09/2020 00:50

(Foto: Reprodução)
Durante as quase duas horas em que Thiago Neves ‘foi jogador do Atlético’, a rejeição à contratação do ex-cruzeirense levou torcedores do Galo a atos extremos. Nas redes sociais, dois vídeos chamaram atenção. Em um deles, um atleticano registra o momento em que quebra o cartão do programa de fidelidade Galo na Veia. Uma outra gravação mostra uma camisa oficial sendo queimada.

Leia também:

Alexandre Mattos, aqui, ó, obrigado tá por Thiago Neves no Atlético. Muito obrigado por trazer Thiago Neves pro Atlético. Olha o Thiago Neves no Galo o que faz comigo. Não existe Thiago Neves no Galo não, acabou. Thiago Neves é o cacete. Protesto! (sic)”, disse o atleticano enquanto quebrava o cartão e rasgava o material de divulgação do programa Galo na Veia.



No quintal de casa, outro fanático reuniu a família e ateou fogo em uma camisa oficial do Atlético. Na gravação, ele afirma que pararia de comprar itens do clube e de frequentar o estádio (após a pandemia) se Thiago Neves fosse confirmado como reforço.
Aí, o negócio é o seguinte: quero que esse vídeo chega no Sette Câmara, no Alexandre Mattos, nesses irresponsáveis que trouxe Thiago Neves. Tenho o maior prazer em andar com a blusa, boné do Galo, pagar caro em blusa, comprar ingresso, ir no estádio. Olha aqui, Mattos, Sette Câmara, aqui é Galo, aqui é paixão, amor, raça, coisa que vocês não estão tendo. Comprei por R$ 290 o manto da massa, nem chegou essa merda ainda. Tão vendo isso aqui, ó, minhas blusas estão tudo aqui, eu amo isso aqui, eu sou atleticano de coração, eu vivo, eu respeito o Galo. Acham que vou vestir blusa, ir em estádio, torcedor pro Galo com Thiago Neves jogando, olha aqui. Se insistir com Thiago Neves. Thiago Neves é o cacete, aqui é Galo porra. Tem que respeitar o torcedor, a instituição Atlético. Não é vocês que mandam nessa porra não, tá bom? E uma ótima noite para vocês, porque a minha vocês acabou com ela (sic)”, disse o torcedor não identificado.

A revolta dos atleticanos nas redes sociais surtiu efeito. Pouco tempo depois de dar o acordo com Thiago Neves como certo, a diretoria do Galo voltou atrás e desfez o negócio.

O jogador de 35 anos rescindiu seu contrato com o Grêmio nesta segunda-feira e firmaria vínculo com o Atlético até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021.

Tags: gremio atleticomg cruzeiroec gremiors seriea thiago neves