Cruzeiro

Cruzeirense André Dias comemora a chance de defender o clube de coração

André Dias jogará, literalmente, com 'amor à camisa' do Cruzeiro
A contratação do atacante André Dias foi recebida com desconfiança pela torcida cruzeirense. Isso porque o atleta não joga há sete meses, por conta de uma cirurgia no joelho, e está próximo de completar 30 anos. Apesar da possível insuficiência técnica pela lesão, André Dias é um jogador que, literalmente, jogará no Cruzeiro com amor à camisa.


O atleta de 29 anos é natural do Norte de Minas e foi criado na pequena cidade de Engenheiro Navarro. Sua ida para o Cruzeiro satisfez a sua família, quase toda cruzeirense, e também fez o jogador sentir-se em casa, já que torce pelo clube celeste desde a infância.

“Isso eu faço questão de dizer, porque sou cruzeirense e tenho é que falar mesmo. Quando eu acertei, o pessoal começou a me ligar, todo mundo feliz por eu estar no meu clube do coração”, diz André Dias.

O jogador demonstrou desenvoltura em sua primeira entrevista coletiva pelo Cruzeiro e garantiu garra para jogar no melhor de sua condição física. “Estou fazendo uma pré, pré-temporada, pois já estou há um mês trabalhando sozinho. Essas questões médicas, fisioterápicas, físicas, já passei por todas elas. No fim dessa preparação, até a estreia, dá para ter um parâmetro legal e ficar à disposição”.