Cruzeiro

Fabrício fica em Belo Horizonte para se recuperar de dores na coxa esquerda

Vitor fará sua estréia como titular do Cruzeiro

Gilmar Laignier

Exame não apontou lesão na coxa
Embora o Cruzeiro tenha divulgado o nome de Fabrício na lista de relacionados para a partida contra o Fluminense, neste sábado, às 18h30, no Engenhão, o volante sequer viajou para o Rio de Janeiro. Curiosamente, o jogador participou de todos os treinos da semana, exceto o rachão de sexta-feira, quando Cuca disse que o atleta havia se queixado de dores musculares.


O diretor de comunicação Guilherme Mendes confirmou ao Superesportes, neste sábado, que Fabrício ficou em Belo Horizonte recuperando-se de uma dor na parte posterior da coxa esquerda. O jogador foi submetido a um exame de imagem, mas não foi constatada nenhuma lesão.

Na sexta-feira, o Cruzeiro não informou oficialmente o veto ao jogador e sua permanência em BH. Ao contrário, o incluiu na lista de atletas que viajariam ao Rio.

Sem Fabrício, o lateral-direito Vitor fará sua estréia como titular do Cruzeiro. O time celeste enfrenta o Fluminense com Rafael, Vitor, Gil, Victorino e Everton; Marquinhos Paraná, Leandro Guerreiro, Gilberto e Montillo; Thiago Ribeiro e Wallyson.