Cruzeiro
None

Dimas Fonseca ainda tem futuro incerto

Dirigente espera conversa com presidente eleito para definir própria situação

postado em 06/12/2011 17:20 / atualizado em 06/12/2011 17:24

Jorge Gontijo/EM/D.A Press
Atual diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, ainda não sabe se seguirá na diretoria na próxima gestão. O dirigente espera que uma conversa com o presidente eleito, Gilvan de Pinho Tavares, possa apontar qual caminho seguirá a partir de janeiro.

“Estou apertado com meus compromissos e ainda não tive tempo de resolver essa situação. O Doutor Gilvan já se manifestou, por meio da imprensa, falando que quer contar comigo, e eu fico muito honrado. Vamos conversar a respeito e, com calma, vou definir meu futuro e minha vida no Cruzeiro”, disse ao Superesportes.

Dimas Fonseca ocupará o cargo de diretor de futebol, ao menos, até o próximo dia 31, quando será encerrado o mandato do presidente Zezé Perrella. O próprio dirigente ressaltou que seguirá à frente de todas as negociações que visam à próxima temporada do clube celeste.

Para 2012, o Cruzeiro já confirmou a contratação de três atletas: os zagueiros Mateus, que defendia a Portuguesa, e Thiago Carvalho, ainda jogador do Boa Esporte, além do lateral-esquerdo Gilson, defensor do América no último Campeonato Brasileiro.

Trajetória

Até então coordenador das categorias de base do Cruzeiro, Dimas Fonseca foi indicado por Zezé Perrella para o cargo de diretor de futebol em 31 de maio de 2010.