“Foram dois tempos distintos, o primeiro muito bom e no segundo o rendimento caiu. Mas já esperávamos, porque a idéia era de manter o time para eles ganhassem mais condicionamento físico”, observou Mancini.
“Os atacantes foram incisivos na marcação, ajudando no primeiro tempo, e se cansaram depois. Já era esperado. O importante é ganhar corpo para o Mineiro”, completou.
Wellington Paulista foi o autor dos gols celestes, de pênalti, no primeiro tempo. O atacante Jonathan, do Mamoré, foi o autor do gol na etapa final.
Vágner Mancini espera por evolução do Cruzeiro com o decorrer da temporada. “Dá para melhorar. Quando a temporada começar, as entradas vão ser mais bem definidas”.
Agora, a equipe celeste vai se preparar para a estreia no Campeonato Mineiro. O primeiro jogo será contra o Guarani, em casa, no próximo dia 5. A tendência é de que a escalação seja repetida.
"O time não vai fugir muito do que nos vimos hoje. A dificuldade, até de opção, ainda é grande. Na última semana, perdemos o Rudnei, Fábio e Roger não podem jogar. Em cima do que vimos hoje, vamos ter 90% ou 100% do time", garantiu Mancini.