Cruzeiro
None

Gilvan confirma Alexandre Mattos como novo diretor de futebol do Cruzeiro

Ex-dirigente do América deverá ser apresentado oficialmente na segunda-feira

postado em 03/03/2012 16:16 / atualizado em 03/03/2012 17:15

Estado de Minas
O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou, neste sábado, a contratação de Alexandre Mattos para o cargo de diretor de futebol do clube. Ele assume a vaga deixada por Dimas Fonseca, que anunciou sua demissão em 12 de fevereiro.

“Ele é o novo diretor. Já temos reunião marcada com ele. Já acertamos tudo, faltam poucos detalhes para fazermos a apresentação dele na Toca II, quando reiniciados os treinos”, afirmou Gilvan de Pinho Tavares.

O novo diretor de futebol do Cruzeiro iniciará sua trajetória no clube celeste nesta semana. “Na segunda-feira, ele já estará trabalhando no Cruzeiro como diretor de futebol”, complementou o presidente cruzeirense.

Alexandre Mattos foi diretor de futebol do América por cinco anos. Ele deixou o clube em dezembro do ano passado, alegando motivos particulares.

No último dia 14, Alexandre Mattos compareceu a um encontro de conselheiros do clube celeste, no Barro Preto, convidado pelos conselheiros Bruno Vicintin, Anísio Ciscotto, José Francisco Lemos e pelo vice-presidente Márcio Rodrigues. Porém, nenhum convite foi oficializado na ocasião.