Cruzeiro

Empresário desembarca em BH sexta-feira para conversar sobre contrato de Montillo

Sergio Irigoitia chega à capital mineira sexta-feira pela manhã e deverá se reunir com diretoria no início da próxima semana

Gilmar Laignier

Empresário quer contrato até 2016
O empresário de Montillo, Sergio Irigoitia, desembarcará em Belo Horizonte na manhã desta sexta-feira e pretende conversar com a diretoria do Cruzeiro na próxima semana, a respeito do novo contrato do argentino com clube. No último mês, o empresário enviou uma proposta à diretoria celeste e estava aguardando um retorno para viajar à capital mineira e negociar.


Nesta terça-feira, o agente confessou ao Superesportes que chegará à cidade nesta sexta-feira. Ainda não há reunião marcada com a diretoria, mas o encontro deve ocorrer na próxima semana. “Sexta-feira pela manhã eu chego em Belo Horizonte, já estou com passagem comprada. A reunião não está marcada, mas estamos muito tranquilos quanto a isso, vamos chegar a uma solução sem pressa. Devemos negociar no início da próxima semana sobre o novo contrato do Walter (Montillo), estamos em contato com a diretoria do Cruzeiro e eles sabem que eu chego na sexta-feira”.

Irigoitia propôs ao Cruzeiro um novo contrato para Montillo, até agosto de 2016, quando o atleta estará com 32 anos. Nas premissas, estão previstos aumentos salariais para o craque cruzeirense.

O Superesportes apurou que o Cruzeiro viabilizou, nas últimas semanas, meios de ampliar os vencimentos do jogador, através de um empresário ligado ao clube. Não é certo, porém, que a proposta de novo contrato ofertada pelo agente de Montillo seja aceita pela diretoria.