Cruzeiro

Cruzeiro pedirá efeito suspensivo de Roger nesta sexta, para semifinal de domingo

Meia deve ser o substituto de Wellington Paulista, suspenso pelo terceiro amarelo

Gilmar Laignier

Armador Roger está suspenso por quatro partidas, por cotovelada em Danilinho, do Atlético

O meia Roger, suspenso por quatro jogos devido a uma cotovelada em Danilinho no clássico contra o Atlético, há duas semanas, pode ser liberado para disputar a fase decisiva do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro entrará com recurso pedindo efeito suspensivo nesta sexta-feira e espera retorno no mesmo dia para confirmar a presença do armador no clássico contra o América, domingo, às 18h30.


”Vamos entrar com o recurso com o pedido de efeito suspensivo amanhã (sexta-feira). Tem que ser amanhã, que é o prazo final. Em efeito suspensivo, o auditor tem que despachar com urgência e por isso a gente espera o retorno ainda amanhã mesmo”, explicou ao Superesportes o advogado do clube, Sérgio Santos.

Se o pedido não for acatado, o técnico Vágner Mancini terá dificuldades para encontrar o substituto de Wellington Paulista, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Isso porque o reserva imediato Walter está lesionado. Roger seria a segunda opção, mas depende do efeito suspensivo para jogar. Sem os dois o provável substituto seria o jovem Élber.

”Nosso grupo é muito forte. Nos últimos jogos, quem sai do banco tem ajudado a equipe. Se eu entrar ou não, vou procurar ajudar o Cruzeiro da melhor maneira possível a chegar à final”, diz Élber, na expectativa da titularidade.