Cruzeiro anuncia acordo com time russo para transferência do volante Rudnei
Liberado pela diretoria do clube celeste, jogador poderá defender o Alania Vladikavkaz
Rudnei pode jogar em divisão de acesso do futebol russoLiberado pela diretoria do Cruzeiro na última segunda-feira para procurar um novo clube, o volante Rudnei está próximo de se transferir para o futebol russo. A diretoria cruzeirense anunciou, nesta quarta-feira, acordo para negociar o jogador, de 27 anos, com o Alania Vladikavkaz, que disputa divisão de acesso.
Rudnei viajará para a Rússia no domingo. Caso o jogador acate o contrato proposto e seja aprovado em exames médicos, a negociação será concretizada. O Cruzeiro detém 65% dos direitos econômicos do jogador, que tem contrato até dezembro de 2013.
Pelo Cruzeiro, Rudnei disputou sete partidas e marcou um gol. Ele balançou as redes na goleada por 6 a 0 sobre o Rio Branco-AC, pela primeira fase da Copa do Brasil.
O volante foi liberado pela diretoria do Cruzeiro na segunda-feira com outros quatro jogadores: o lateral-direito Marcos, o zagueiro Cribari e os atacantes Fábio Lopes e Bobô.