Cruzeiro

Sem ambição no Brasileiro, Marcelo Oliveira quer terminar ano com dignidade

Volante prometeu empenho nos cinco jogos restantes do Cruzeiro no Nacional

Daniela Mineiro

Marcelo Oliveira quer time jogando com dignidade nas cinco partidas restantes
Restando cinco partidas para o final do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro não almeja mais nada na competição. Longe da zona de rebaixamento e sem chance de conseguir uma vaga na Libertadores do ano que vem, os cruzeirenses querem, ao menos, terminar o campeonato com dignidade.


“A torcida está acostumada a sempre disputar título, ficar em cima da tabela e esse ano isso não aconteceu. Estamos fazendo de tudo para terminar o ano com dignidade, porque a gente não está feliz com a situação nem com a colocação que o time está, porque não é digno de Cruzeiro”, disse o volante Marcelo Oliveira.

Na nona colocação, o Cruzeiro soma 43 pontos, 12 a menos que o primeiro time no G-4 e 10 a mais que o Sport, primeira equipe na zona de rebaixamento. Marcelo Oliveira lamentou a atual situação do time celeste e prometeu empenho para tentar subir na tabela.

“A gente fica muito chateado, porque não queremos terminar o campeonato lá em baixo. A gente quer disputar título. Vivemos disso também, de resultados positivos. Quando a gente perde um jogo, é ruim para nós também. Mas vamos melhorar essa situação.”

O objetivo da equipe, segundo Oliveira, é tentar vencer as cinco partidas restantes no Brasileiro. “Agora é um jogo de cada vez. Restam cinco jogos, sabemos que o Santos vai ser difícil. Nesses cinco jogos, temos que entrar para vencer.”

O Cruzeiro ainda enfrenta Santos, Bahia, Fluminense, Coritiba e Atlético.