Cruzeiro
None

Com patrocínios até 2014, Cruzeiro deve anunciar novo parceiro em breve

Clube celeste tenta patrocínio de empresa multinacional para próxima temporada

postado em 12/11/2012 17:34 / atualizado em 12/11/2012 20:43

Pedro Vilela/Agência i7
O Cruzeiro deve anunciar, nas próximas semanas, um acordo com um terceiro patrocinador para a próxima temporada - os atuais são BMG e Guaramix. O Superesportes apurou que o clube negocia outras propriedades da camisa de jogo com uma empresa multinacional.

O contrato com o banco BMG foi renovado em novembro do ano passado até dezembro de 2014 pelo então presidente Zezé Perrella. O vínculo anterior terminaria este ano. Curiosamente, Perrella deixou o cargo no mês seguinte à assinatura e sua administração não chegou a “desfrutar” do acordo feito. Os valores são mantidos em sigilo, mas estima-se que o clube receba cerca de R$ 15 milhões anuais pela exposição da marca.

O acordo com o grupo Mix do Brasil Alimentos e Bebidas, com a logomarca Guaramix acima das estrelas na camisa de jogo, foi assinado em abril deste ano e também tem duração até dezembro de 2014.

Já o contrato com a Vulcabrás, detentora das marcas Olympikus e Reebok no Brasil, foi renovado em dezembro de 2011 para a mesma data dos demais patrocinadores: dezembro de 2014.