Cruzeiro
None

Marcelo Oliveira indica meias do Coritiba, mas presidente diz que não foi procurado

Novo treinador do Cruzeiro solicitou contratações de Rafinha e Everton Ribeiro

postado em 05/12/2012 12:06 / atualizado em 05/12/2012 12:11

Divulgação Coritiba

Com longa passagem pelo Coritiba, Marcelo Oliveira gostaria de ter alguns de seus ex-comandados agora no Cruzeiro. O novo treinador da equipe celeste indicou à diretoria dois meias do Coxa: Everton Ribeiro e Rafinha. Porém, o presidente do clube paranaense, Vilson de Andrade, afirma não ter sido procurado, e diz que só negociará os jogadores se for contatado diretamente por Gilvan de Pinho Tavares.

“Não houve contato. Os dois jogadores têm contrato e o Coritiba conta com eles para o ano que vem. Não houve nenhum contato por presidente. Eu só falo sobre isso se houver contato via presidente. Treinador indicar ou funcionário do clube dizer que está tentando não faz nenhum sentido isso. O presidente Gilvan é meu amigo pessoal e sabe meu telefone e endereço”, afirmou o mandatário do Coritiba, em entrevista ao Superesportes.

Everton Ribeiro e Rafinha têm contrato com o Coritiba até o fim de 2013. Segundo o empresário de Everton, Robson Pereira, a diretoria do Santos já o procurou para ter o meia.

Ex-treinador do Coxa, Marcelo Oliveira revelou as indicações de Rafinha e Everton Ribeiro em entrevista à Rádio Itatiaia. “Nós indicamos jogadores, fizemos uma lista que entendo que se destacaram. Entendo que é um trabalho do técnico, ver a Segunda Divisão, a Primeira Divisão, acompanhar jogos e observar jogadores para uma futura indicação. Pelo fato do Coritiba ter ido tão bem nesse trabalho de dois anos, alguns jogadores do Coritiba foram citados. Eles estão valorizados porque foram muito bem, mas são jogadores interessantes, inclusive os dois citados (Rafinha e Everton Ribeiro)”, destacou.

“São jogadores que falamos. Rafinha e Everton Ribeiro são jogadores que interessariam não só ao Cruzeiro, mas qualquer equipe, porque têm técnica e são táticos também”, complementou o novo técnico do Cruzeiro.