Cruzeiro
None

Cruzeiro anuncia que sócio do futebol terá desconto em produtos Brahma

Parceira do clube chegou a acordo para oferecer benefício aos associados cruzeirenses

postado em 18/12/2012 17:14 / atualizado em 18/12/2012 17:38

O Cruzeiro anunciou, nesta terça-feira, que o sócio do futebol terá descontos em produtos Brahma, parceira do clube. O associado, em dia com as mensalidades, precisará apenas apresentar seu cartão no momento da compra nos supermercados conveniados.

Os produtos que farão parte da promoção e o valor do desconto ainda não foram divulgados pelo Cruzeiro. O clube espera confirmar em breve quais os estabelecimentos participarão da promoção.

A partir de 2 de janeiro de 2013, o clube abrirá 3 mil vagas das modalidades antigas de sócio do futebol, em que o torcedor paga uma mensalidade e pode ir a todos os jogos do clube sem precisar comprar ingresso. Crianças menores de 12 anos pagam e metade da mensalidade para irem às partidas acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Atualmente, a modalidade denominada Cruzeiro Sempre é a única aberta para adesões. Nela, o torcedor paga anuidade de R$ 330 (R$ 27,50 por mês) e tem direito a adquirir ingressos com desconto antecipadamente pela internet, sem precisar retirar bilhete de papel.