Cruzeiro

Com "sombra" de Borges, Anselmo Ramon destaca: "Tenho de estar esperto"

Diante da concorrĂȘncia, camisa 99 tenta assegurar vaga de titular no Cruzeiro

Anselmo Ramon briga para seguir como titular da equipe celeste
Com participação nos dois gols da vitória sobre o Atlético e autor de outro no triunfo sobre o América-TO, Anselmo Ramon não demonstra tranquilidade em relação à vaga entre os titulares do Cruzeiro. Com o retorno de Borges, que ficou afastado por quatro meses com lesão, o camisa 99 está em alerta.


“A equipe reserva tem jogadores de muita qualidade. Tenho de estar esperto, treinando bem e trabalhando bastante, para o professor me dar oportunidade”, afirmou Anselmo Ramon, que treinou entre os titulares nessa quinta-feira.

ENQUETE: QUEM DEVE SER O ATACANTE TITULAR?

Candidato ao posto de centroavante do Cruzeiro, Borges treinou entre os reservas. Vinícius Araújo o substituiu ao longo da atividade. O atacante Luan, que já foi regularizado, também esteve entre os suplentes.

Na equipe titular, Anselmo Ramon ganhou novos companheiros no setor ofensivo. Diego Souza, que aguarda pela regularização, e Dagoberto foram as novidades da equipe.

Para Anselmo Ramon, as novidades não mudarão muito o comportamento ofensivo do time. “Não tem muita diferença, estava jogando o Goulart. Todos são jogadores de qualidade. O Dagoberto é um jogador que estava me ajudando bastante quando entrava. Não mudou muita coisa”, comentou.