Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Atacante Vinícius Araújo cumpre promessa e marca primeiro gol em partidas oficiais

Jogador cruzeirense saiu do banco de reservas e balançou as redes contra Tombense

postado em 02/03/2013 17:56 / atualizado em 02/03/2013 18:18

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Neste sábado, Vinícius Araújo saiu do banco de reservas para marcar seu primeiro como profissional em jogos oficiais. Depois de balançar as redes na vitória do Cruzeiro sobre o Tombense, por 3 a 1, no Mineirão, o atacante, de 20 anos, destacou que pressentia a oportunidade de marcar.

“Falei com o Elber (meia, que estava no banco de reservas) que, se entrasse, eu faria meu primeiro gol como profissional em um jogo de campeonato. Estava esperando esse momento. Pude entrar e fazer um gol”, destacou.

Vinícius Araújo foi o escolhido pelo técnico Marcelo Oliveira para substituir Anselmo Ramon, que deixou o jogo aos 17 minutos da etapa inicial, com uma fisgada na coxa direita. Outro centroavante do elenco, Borges foi poupado e nem sequer ficou no banco de reservas.

“O professor Marcelo me chamou e falou que as coisas estavam me favorecendo. Infelizmente, o Anselmo machucou. Torço para que ele se recupere o mais rápido possível. O professor precisou de mim e eu estava preparado no banco, doido para entrar. Pude entrar e fazer o gol para ajudar a equipe a sair à frente”, observou.

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Vinícius Araújo já havia balançado as redes no amistoso contra o Mamoré, em Patos de Minas, na goleada por 4 a 1. Diante do Tombense, ele ainda deu assistência para Everton Ribeiro marcar o segundo do Cruzeiro.