Cruzeiro

Nirley admite surpresa por ter sido escalado entre os titulares em treino

Zagueiro pode ser novidade do time celeste diante do Araxá, neste domingo

Zagueiro Nirley aguarda pela primeira partida oficial com a camisa celeste
Com a contusão de Bruno Rodrigo, Marcelo Oliveira recorreu a Thiago Carvalho para substituí-lo diante do Tombense, na última rodada do Campeonato Mineiro. Nesta quinta-feira, o treinador modificou novamente a dupla de zaga do Cruzeiro. Escalado entre os titulares, Nirley se surpreendeu com a oportunidade recebida.


“Foi uma surpresa para mim também quando ele anunciou que iria fazer mudança. Esperava isso há bastante tempo, estava trabalhando com muito empenho e sabia que uma hora iria aparecer oportunidade”, disse.

Contratado junto ao Criciúma, Nirley aguarda pelo primeiro jogo oficial com a camisa celeste. Em sua primeira entrevista coletiva na Toca da Raposa II, o zagueiro brincou: “Estava esperando o dia que iria conhecer a sala. Todo mundo veio aqui, menos eu. Agora estou conhecendo.”

Em abril, Nirley completará 25 anos. Revelado pelo Americano, o zagueiro passou apenas pelo Criciúma antes de chegar à Toca da Raposa. Perto da estreia, ele destacou a importância da oportunidade dada pelo técnico Marcelo Oliveira.

“Vou dar a vida, fazer com que seja jogo da minha carreira, jogo da minha afirmação. Espero fazer história no Cruzeiro, aparecer para futebol nacional, internacional também, quem sabe”, comentou.

Em preparação para enfrentar o Araxá, fora de casa, neste domingo, às 16h, Marcelo Oliveira comandará novo treinamento na tarde desta sexta-feira. Na manhã de sábado, deverá ocorrer atividade recreativa.