Cruzeiro

Fábio exalta postura do Cruzeiro no segundo tempo diante do ímpeto do Araxá

Goleiro teve trabalho na partida. Araxá pressionou em boa parte do jogo

Patrick Vaz

A vitória suada, por 3 a 2, sobre o Araxá, na tarde deste domingo, foi exaltada pelos cruzeirenses na saída de campo. O resultado apertado deixou o time na liderança isolada do Campeonato Mineiro com 13 pontos.


O goleiro Fábio ressaltou que a cobrança feita pelo técnico Marcelo Oliveira no intervalo, quando os celestes perdiam por 1 a 0, trouxe novo fôlego para o time na etapa final. Com uma postura diferente, o time conseguiu reverter o placar e se manter na ponta da tabela.

“A conversa que o Marcelo teve no intervalo, pedindo que a gente fizesse mais em todos os aspectos, que concluísse mais. Foi o que aconteceu. No segundo tempo, concluímos e fizemos os gols”.

Fábio aprovou a postura dos companheiros em relação ao desempenho do Araxá em campo. O alvinegro buscou o gol a todo instante e, por pouco, não conseguiu uma sorte melhor.

“Para jogar contra o Cruzeiro, todo mundo se motiva, independentemente do lugar, mas principalmente jogando no interior, com a torcida adversária empurrando. Soubemos sair dessas dificuldades, do gramado também, que não está no ponto ideal”, concluiu.