Cruzeiro

Dagoberto pede paciência à torcida do Cruzeiro: "É o mesmo barco para todos"

Torcida vaiou equipe durante o primeiro tempo da vitória sobre a Caldense, de virada

Dagoberto, em cobrança de pênalti, marcou o primeiro gol do Cruzeiro neste domingo

Autor do primeiro gol do Cruzeiro na vitória sobre a Caldense, por 2 a 1, de virada, o atacante Dagoberto demonstrou insatisfação com o comportamento da torcida no Mineirão. O camisa 11 pediu ao torcedor para ter mais paciência.


“A equipe deles é muito bem formada, jogadores de qualidade grande. A Caldense valorizou o resultado. Nós estamos em busca dessa sequência, de entrosar mais a equipe. É com calma. O torcedor tem de ter mais paciência, apoiar. No final do jogo, não deu resultado, a vaia é normal. No primeiro tempo... Temos que apoiar, é o mesmo barco para todo mundo”, disse.

“O Cruzeiro quer buscar títulos, então todo mundo tem de estar focado nisso. São jogadores jovens no Cruzeiro. Todo mundo tem de estar no mesmo barco, para conseguir objetivo lá na frente”, acrescentou Dagoberto.

No primeiro tempo, quando a Caldense vencia a partida, parte da torcida do Cruzeiro vaiou a equipe. O meia Diego Souza, substituído no segundo tempo por Elber, também foi alvo de protestos.

O Cruzeiro chegou à virada no segundo tempo, com gols de Dagoberto e Ricardo Goulart. Com o triunfo, a equipe manteve a liderança do Campeonato Mineiro, com 19 pontos.

Para Dagoberto, a atuação cruzeirense no primeiro tempo foi a acusa para as dificuldades da equipe neste domingo. “Futebol é assim. Nosso time estava errando bastante, e nós temos de colocar a bola no chão. Quando você lança muita a bola, fica difícil. No segundo tempo, colocamos no chão e ficou mais fácil para os jogadores. A equipe foi valente, buscou o resultado e está de parabéns”, afirmou.