Cruzeiro
None

FESTA PARA 3.500 TORCEDORES

Mito Dedé chega a BH e balança aeroporto

Mais de 3.500 cruzeirenses invadiram grade de segurança instalada pela PM na chegada do jogador; vários torcedores perderam calçados e objetos pessoais; um deles desmaiou

postado em 18/04/2013 18:42 / atualizado em 18/04/2013 21:33

Rodrigo Clemente/EM/D.APress

GALERIA DE FOTOS DA CHEGADA DE DEDÉ

O ‘Mito’ chegou. Contratado pelo Cruzeiro por R$ 14 milhões, o zagueiro Dedé desembarcou em Belo Horizonte no início da noite desta quinta-feira. Pelo menos 3.500 torcedores foram ao Aeroporto de Confins para recepcionar o jogador, segundo a PM. Essa foi a maior contratação de um zagueiro na história do futebol brasileiro.

A Polícia Militar preparou um esquema de segurança para a chegada do atleta, mas, tão logo avistaram Dedé no saguão de desembarque, os cruzeirenses invadiram a grade de segurança instalada pela PM para ovacionar o defensor, aos gritos de “uh, é o mito” e “é o melhor zagueiro do Brasil”. O diretor de futebol Alexandre Mattos chegou no mesmo voo e também foi homenageado pela torcida.

Houve empurra-empurra e, no meio da confusão, vários torcedores perderam calçados e objetos pessoais. Uma torcedora cruzeirense desmaiou. A PM teve dificuldades para realizar a escolta do jogador, que se impressionou com a recepção.

Já dentro do carro, minutos depois, Dedé postou em seu Twitter:
”Que issoooooooooooooooooo cruzeiroooooo que recepção.. galera em peso no aeroporto... showwwwwwww!!!!!”.

A apresentação oficial de Dedé como reforço do Cruzeiro será nesta sexta-feira, às 14h, na sede administrativa do clube celeste. O evento será restrito à imprensa, sem a presença de torcedores.

Rodrigo Clemente/EM/D.APress