Cruzeiro
None

FELIZ COM O TRABALHO

Treinador vê tarde 'perfeita' e melhor jogo do armador Diego Souza pelo Cruzeiro

Marcelo Oliveira elogiou todo o grupo após goleada por 4 a 0 sobre o Villa Nova

postado em 28/04/2013 18:27 / atualizado em 28/04/2013 18:31

O Cruzeiro não deu chances ao Villa Nova. Responsável por armar o time que goleou o Leão por 4 a 0 neste domingo, em Nova Lima, o técnico Marcelo Oliveira teceu elogios a todo grupo e concluiu que a vaga está 'encaminhada' para a decisão do Campeonato Mineiro.

“Um time mobilizado e os jogadores entenderam bem que estamos evoluindo. É importante competir e encurtar o espaço do adversário. Não existe jogo perfeito, mas fomos muito consistentes. Esperamos que seja assim. Encaminhamos essa classificação e vamos buscar atenção para fazer uma final boa e buscar o título”, disse.

Os destaques da partida foram Diego Souza e Everton Ribeiro, com dois gols de cada um. A exibição do camisa 10 foi a melhor do meia pelo Cruzeiro, segundo o técnico Marcelo Oliveira.

“No jogo todo sim (melhor participação). Ele teve lampejos em alguns jogos, mas temos muita confiança no Diego. O trabalho dele na semana foi muito bom. Todos os setores funcionaram bem”, frisou.

Com a vantagem conquistada em Nova Lima, o Cruzeiro pode perder por até quatro gols no dia 8 de maio, no confronto da volta. Antes disso, a equipe foca na Copa do Brasil, no qual enfrenta o Resende, na quarta-feira, em Volta Redonda.

Tags: ribeiro everton oliveira marcelo souza diego nova villa cruzeiro