Cruzeiro

Treinador sinaliza com mudanças na equipe, mas anseia por postura diferente

Marcelo Oliveira citou exemplos positivos da temporada para exaltar chances celestes

Luiz Martini

Everton pode perder vaga, Paulão será titular e Anselmo Ramon fica na expectativa



O Cruzeiro pode ter uma escalação diferente no duelo decisivo do Estadual. Mas, além das alterações técnicas, o que Marcelo Oliveira deseja é uma postura diferente dos jogadores. Nesta terça-feira, o treinador sinalizou que pode mexer no time e explicou o que espera no domingo.

“Há possibilidade de mudanças, mas a alteração fundamental é de postura. Entendemos que é possível, que já fizemos e contamos com a torcida. Eu não sou um técnico que faz coisas absurdas ou substanciais”, disse.

Uma das alterações pedidas pelo técnico tem ligação com a liberdade dada a Ronaldinho Gaúcho no primeiro duelo. Ele admitiu que houve descuido com o armador no duelo do Independência.

“O Atlético de hoje tem mais variantes. Mas foi um erro nosso nessa partida (Independência). Descuidamos de um jogador (Ronaldinho) fundamental que cria muito”, completou.

No Mineirão, o Cruzeiro precisa vencer o Atlético por três gols de diferença para ficar com o título. Para o confronto, o time não terá Bruno Rodrigo, suspenso pela expulsão no Horto. Uma mudança praticamente certa é a entrada de Paulão. Há chance de Egídio ser escalado na vaga de Everton.