Cruzeiro

Reapresentação celeste teve reunião entre atletas e conversa com comissão técnica

Técnico celeste mostrou satisfação com preocupação dos atletas em buscar soluções

Luiz Martini

Técnico Marcelo Oliveira revelou que os próprios jogadores organizaram uma reunião na Toca II
Depois da derrota no clássico por 3 a 0, a reapresentação do Cruzeiro na Toca da Raposa II foi além de trabalho regenerativo para os titulares e atividades no campo para os reservas. O técnico Marcelo Oliveira revelou, nesta terça-feira, que os próprios jogadores organizaram uma reunião e depois houve uma conversa com a comissão técnica.


“A volta foi muito melhor do que eu esperava. Os jogadores, por iniciativa, fizeram uma reunião e achei muito saudável. Depois, fizemos uma reunião com todos mostrando o desempenho positivo. Não precisamos mudar tudo. Somos um time capaz de buscar a vitória com os próprios méritos”, disse Marcelo.

O treinador deu a entender que fará mistério durante a semana decisiva. Embora os jogadores tenham demonstrado otimismo em inverter a vantagem do Atlético, o técnico pediu mais atenção para neutralizar o adversário e inspiração para criar.

“Temos que trabalhar geral. Precisamos olhar o time. É preciso marcar mais, e que tenha inspiração para jogar. Temos que ganhar o jogo e a partir do primeiro gol buscar o segundo. Vamos enfrentar um adversário em momento excepcional”, completou.