Centenas de torcedores compareceram à Toca da Raposa II, nesta quinta-feira, para levar apoio aos jogadores do Cruzeiro antes da final do Mineiro contra o Atlético, neste domingo, às 16h, no Mineirão. Para ser campeão, o clube celeste precisa vencer por três gols de diferença.
Os torcedores cantaram músicas de incentivo e gritaram o nome de cada atleta, na chegada ao centro de treinamento. Até mesmo o lateral-esquerdo Everton, que falhou no primeiro jogo da final e perdeu a titularidade, teve o nome cantado pelos cruzeirenses quando chegou à Toca.
Os torcedores empunhavam faixas com os dizeres: “Joguem por nós que cantaremos por vocês” e “11 guerreiros em campo e mais de 8 milhões de cruzeirenses torcendo por vocês”. Além do incentivo na chegada dos atletas ao CT, um vídeo sobre superação foi entregue aos jogadores.
Dentro de campo, Marcelo Oliveira comandou um treino técnico, sem distinção entre titulares e reservas. O volante Tinga, com dores na panturrilha, ficou de fora e é dúvida para o clássico.