Cruzeiro
None

APOSTA DO TÉCNICO

Marcelo Oliveira mostra confiança em Dagoberto para final do Estadual

Atacante será titular ao lado de Borges no duelo decisivo do Mineirão

postado em 18/05/2013 12:17 / atualizado em 18/05/2013 12:20

Edesio Ferreira/EM/D.A Press
Contratado pelo Cruzeiro junto ao Internacional em janeiro deste ano, o atacante Dagoberto começou sua trajetória na equipe mineira com bom desempenho, tendo marcado sete gols em 14 partidas. O momento do atleta com a camisa do time celeste foi enaltecido pelo treinador Marcelo Oliveira, que reiterou sua confiança no jogador para a final contra o Atlético, neste domingo, às 16 horas, no Mineirão.

“Ele tem velocidade, boa técnica e poder de conclusão das jogadas. É um atleta que já decidiu muitos jogos por onde passou e está em um momento muito feliz aqui no Cruzeiro, treinando de forma natural e fisicamente bem. Esperamos que, não só ele, como todos possam ser decisivos. Mas que ele, pela qualidade e o poder de conclusão, possa nos ajudar na parte final das jogadas”, disse.

Derrotado por 3 a 0 pelo Atlético na decisão do torneio estadual, no Estádio Independência, o Cruzeiro precisará inverter a desvantagem no Mineirão para ficar com o troféu. Apoiada por sua torcida, a equipe comandada por Marcelo Oliveira terá quarteto ofensivo formado por Everton Ribeiro, Diego Souza, Dagoberto e Borges.

“Tudo é possível, basta você acreditar, basta você ter fé. E eu tenho. Eu creio que daremos uma resposta no domingo. Temos que buscar o resultado, fazer algo diferente e nos doar os 90 minutos para termos o sucesso no final. Estamos muito concentrados no que devemos fazer e estamos fortes mentalmente”, encerrou