Cruzeiro

Sem retorno a BH, Marcelo relaciona jogadores para as duas próximas partidas

Técnico do Cruzeiro convocou 20 atletas para partidas contra Atlético-PR e Botafogo

Redação

Técnico cruzeirense pretende escolher jogadores do banco de reservas de acordo com adversários

Os dois próximos compromissos do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro serão disputados fora de casa. Sem retornar a Belo Horizonte entre os jogos contra Atlético-PR, nesta quarta-feira, em Curitiba, e Botafogo, no sábado, em Volta Redonda, o técnico Marcelo Oliveira relacionou 20 atletas pare as duas partidas.


O treinador cruzeirense pretende escolher os jogadores do banco de reservas de acordo com os adversários. “Estamos levando mais opções, o Luan não havia participado da última convocação e está viajando. Vamos decidir lá o banco, existe uma ideia de um revezamento de banco, porque temos alguns jogadores de qualidade bem semelhantes, e também estrategicamente levar para o banco jogadores que, para determinados jogos, possam ser mais úteis. Nós vamos fortes e com o melhor time e a melhor escalação em todos os jogos”, destacou.

Contra o Atlético-PR, o Cruzeiro terá a mesma escalação dos dois últimos jogos, quando goleou Resende e Goiás. No jogo às 15h, na Vila Olímpica do Boqueirão, a equipe entrará em campo com Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Borges.

Depois do jogo contra o Atlético-PR, o Cruzeiro permanece na capital paranaense, onde treina na quinta e sexta-feira, respectivamente às 15h30 e 9h, em local ainda indefinido. Há a possibilidade de que as atividades aconteçam no centro de treinamentos do Furacão.

Na sexta-feira à tarde, a delegação cruzeirense embarca para o Rio de Janeiro. Em seguida, o time mineiro vai de ônibus para Barra do Piraí-RJ, cidade vizinha a Volta Redonda, onde enfrenta o Botafogo, no sábado, às 16h20.

Confira a relação dos 20 atletas convocados:

Goleiros: Fábio e Rafael
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Dedé e Leo
Lateral-esquerdo: Egídio
Volantes: Leandro Guerreiro, Lucas Silva e Nilton
Meias: Diego Souza, Elber, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart
Atacantes: Anselmo Ramon, Borges, Dagoberto, Luan e Lucca