Cruzeiro

MERCADO

Cruzeiro anuncia troca com Palmeiras entre volante Souza e atacante Ananias

Volante, que defendia o Palmeiras, chega em BH na sexta-feira para realizar exames

postado em 29/05/2013 17:38 / atualizado em 29/05/2013 18:20

Reuters/Paul Whitaker

O Cruzeiro anunciou, nesta quarta-feira, acordo com o Palmeiras para uma troca de jogadores. O volante Souza chega à Toca da Raposa, enquanto o atacante Ananias seguirá para o clube paulista.

Souza chegará ao Cruzeiro em definitivo. Já Ananias será emprestado ao Palmeiras. “O jogador foi liberado pelo Palmeiras para fazer exames. O Ananias será emprestado ao Palmeiras. Só após exame e assinatura, podemos oficializar alguma coisa. Caso dê tudo certo em exame, o Souza virá em definitivo para o Cruzeiro. Os detalhes de tempo de contrato serão passado depois da assinatura”, explicou o diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos.

Com o jogador, o clube celeste já tem tudo acertado desde o dia 21, conforme o Superesportes noticiou. O Cruzeiro aguardava acordo com o Palmeiras para fechar a contratação do volante. Ele é o 17º reforço da temporada 2013.

Atualmente, o elenco comandado pelo técnico Marcelo Oliveira conta com os titulares Leandro Guerreiro e Nilton, além de Tinga, Lucas Silva e Uelliton. Já Henrique passou por nova cirurgia no púbis e não tem previsão de retorno.

Ananias


O atacante Ananias chegou ao Cruzeiro no início desta temporada, depois de longa negociação que envolveu Bahia e Portuguesa, clube que defendeu na última temporada. Em dois jogos pelo time celeste, ele não marcou gols.