Cruzeiro
None

DÚVIDA NAS ARQUIBANCADAS

Titularidade de Diego Souza divide opiniões de cruzeirenses no Mineirão

Camisa 10 tem apresentado altos e baixos com a camisa celeste na temporada 2013

postado em 09/07/2013 22:23 / atualizado em 11/07/2013 20:09

Washington Alves/VIPCOMM

Contratado para ser o articulador do Cruzeiro na temporada 2013, o meia Diego Souza ainda não confirmou as expectativas do clube. Com oscilações em campo, o jogador tem a titularidade questionada por alguns torcedores. Até o momento, o técnico Marcelo Oliveira sempre escalou o atleta entre os 11, embora o tenha substituído no decorrer de algumas partidas.

Na última vez em que sacou Diego do time, no duelo contra a Portuguesa, no Canindé, pelo Brasileiro, o treinador pôde perceber a insatisfação do jogador. Ele preferiu ir direto para o banco de reservas. Depois, em entrevista coletiva, o meia justificou a atitude e disse que sentia dores no tornozelo e foi iniciar o tratamento.

Nesta terça-feira, antes da partida entre Cruzeiro e Atlético-GO, pela Copa do Brasil, o Superesportes conversou com torcedores celestes para saber qual opinião sobre a titularidade do jogador. A sequência de Diego Souza entre os titulares é um assunto que divide opiniões nas arquibancadas.

Diego Souza iniciou o jogo com boa movimentação e conseguiu abrir o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. No entanto, antes do camisa 10 balançar as redes, a torcida celeste já gritava seu nome.

Veja os depoimentos abaixo:


André Amaral – 27 anos – gerente de vendas

 

Desde o começo do ano ele está tendo altos e baixos. Ainda não tinha ninguém da posição para suprir a saída dele, mas com a renovação do Martinuccio, a situação é diferente. Ele é um bom candidato para a vaga. A lateral-esquerda tem um problema crônico, mas falta substituto.

 

André Luís – 23 anos – assistente de vendas

 

Não sou fã do Diego Souza e ele não rendeu nos times que passou. No Cruzeiro, ele ainda não foi bem. Está na hora do Ricardo Goulart ou do Lucca.

 

Alves Soares – 15 anos

 

Eu esperava mais dele. Está na hora de o Marcelo Oliveira colocá-lo no banco e dar chance para o Élber ou o Ricardo Goulart.

 

Carlos Eduardo – 49 anos – contador

 

Eu creio que ele tem muito a mostrar. Precisamos ter paciência. Ele ainda dará muitas alegrias para a gente.

 

Felipe Benício – 68 anos – aposentado

 

Ele ainda tem algo a dar. É preciso ter paciência. O Brasileirão começou agora. Mas, se ele demorar a responder, aí é preciso mudança.

 

Rikson Capistrano – 28 anos – empresário

 

O Diego Souza não está merecendo ser titular. Para mim tinha que ser o Everton Ribeiro sozinho na armação e um terceiro atacante. O ideal é o Dagoberto, Martinuccio e Vinicius Araújo.

 

Ítalo Alves – 17 anos – estudante

 

Eu acho que ele é craque de bola. Ele tem que continuar. Vale a pena que ele fique e não há substituto à altura para a função dele.

 

Érica Assis – 24 anos – turismóloga

 

Ele é inconstante. Como titular, ele não está servindo. Porém, é difícil achar alguém para fazer a função dele. É preciso contratar alguém para essa posição.

 

Rafael Almeida – supervisor – 27 anos

 

Ele está merecendo um banco. É o momento do Goulart ou do Élber.