Cruzeiro
None

COPA DO BRASIL

Goleada do Cruzeiro sobre Atlético-GO termina com discussão entre jogadores

Robston, do time goiano, esbravejou com cruzeirenses Tinga e Nilton no fim de jogo

postado em 10/07/2013 00:23 / atualizado em 10/07/2013 00:32

A goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-GO, por 5 a 0, pela Copa do Brasil, terminou com discussão entre jogadores. Robston, da equipe goiana, manifestou insatisfação com Tinga durante troca de passes do time celeste. Para defender o companheiro, o cruzeirense Nilton entrou no entrevero e foi ameaçado pelo adversário.

A discussão começou quando Robston se queixou de Tinga trocar passes e olhar para o lado oposto. “Você fica virando a cara para os outros. Aqui não tem moleque não, seu otário. Quer virar a cara, rapaz?”, esbravejou o jogador do Atlético-GO, que entrou em campo no intervalo de jogo, substituindo Jorginho.

Na saída para o vestiário, Nilton tentou defender Tinga. Em contrapartida, Robston prometeu “pegar” o camisa 19 do Cruzeiro no jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Goiânia.

"Ele queria bater no Tinga, mas o Tinga não faz mal nem para uma formiga. Mandei ele encarar alguém do tamanho dele. Isso é no calor jogo. Às vezes, a gente fala coisas impróprias", explicou Nilton.

Em entrevista coletiva, o técnico cruzeirense Marcelo Oliveira minimizou o entrevero. “Entendi um pouco. Como a gente estava com um a menos, procuramos tocar mais a bola, a torcida gritou olé. Um dos jogadores não gostou, porque o Tinga tocou a bola olhando para o lado. Não foi por maldade, é um hábito dele. O Nilton defendeu o Tinga, houve bate-boca, mas nada de errado”, observou.

Para impedir o avanço do Cruzeiro às oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-GO terá de devolver o placar de 5 a 0 e levar a decisão aos pênaltis. Para se classificar no tempo normal, o Dragão precisa vencer o time celeste por seis gols de diferença.