Cruzeiro

Gilvan confirma valores dos direitos de Willian e rechaça saída de atletas do clube

Cruzeiro terá que pagar 4 milhões de euros para ficar com o atacante em definitivo

Luiz Martini

Gilvan de Pinho Tavares foi responsável pela apresentação do novo reforço do clube, Willian

O presidente Gilvan de Pinho Tavares mostrou entusiasmo na apresentação do atacante Willian, que estava no Metalist e foi envolvido na transação de Diego Souza. O novo reforço vem por empréstimo de um ano e, se mostrar o futebol esperado pelo mandatário, o clube deverá desembolsar quatro milhões de euros após o fim do contrato.


“O Willian vem por empréstimo de um ano e com valores fixados por quatro milhões de euros, mesmo valor pelo qual ele foi vendido”, disse Gilvan, se referindo à venda do jogador para o futebol ucraniano, em 2012.

Enquanto espera o retorno técnico de Willian, o Cruzeiro tem que se preocupar com o assédio sobre seus jogadores. O meia Everton Ribeiro, segundo o seu empresário, Robson Ferreira, recebeu uma proposta milionária do futebol do Catar. Porém, o presidente celeste rechaçou a saída de qualquer jogador do grupo.

“Essas janelas são diferentes para outras regiões do mundo. O plantel é esse para disputar os campeonatos que vamos disputar”, respondeu ao ser questionado sobre a proposta de 8 milhões de euros por Everton Ribeiro.