Cruzeiro
None

TREINADOR

Técnico não crê em Tricolor enfraquecido por conta do jejum de vitórias no ano

São Paulo vive ambiente conturbado e crise interna é apontada por jornais paulistas

postado em 18/07/2013 18:00 / atualizado em 18/07/2013 17:02

Gladyston Rodrigues/EM/D.A Press.
Nove jogos sem vencer e a pior sequência do século em andamento, esse é o momento do São Paulo, próximo adversário do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. Embora o cenário seja favorável, o técnico Marcelo Oliveira não crê em um adversário enfraquecido no Morumbi. Para o comandante, o rival está sempre na briga pelo título nacional.

“O São Paulo, não tenha dúvida, pode estar passando por um momento ruim, mas é um concorrente ao título sempre, pela força que tem. Vamos estar bem preparados, comprometidos e buscando jogar ofensivamente, para chegar à vitória”, disse.

Enquanto o Tricolor busca a reação na competição, o Cruzeiro traça planos audaciosos. Quarto colocado na tabela, o time de Marcelo Oliveira projeta continuar no pelotão da frente para ter chance de brigar pela conquista na reta final.

Sempre temos de ter muito respeito com o São Paulo, pela tradição, pela camisa e elenco que tem. Esse comando novo acaba motivando e criando novas perspectivas. Temos de ir bastante fortes para São Paulo, para buscar o resultado que nos interessa, nos mantermos no grupo dos quatro. Isso me motiva”, destacou Marcelo Oliveira.

Adversário

Na noite dessa quarta-feira, o São Paulo perdeu o título da Recopa para o rival Corinthians. Jornais paulistas informaram que o grupo está em crise e que duas referências da equipe não estariam conversando: Rogério Ceni e Luís Fabiano. Porém, o goleiro, após o confronto no Pacaembu, negou o fato e disse que o centroavante é um dos amigos que ele tem no futebol. O duelo contra o Cruzeiro será o terceiro jogo de Paulo Autuori no comando do time. Até agora, ele perdeu para Vitória e Corinthians.