Cruzeiro
None

CRICIÚMA 1 X 2 CRUZEIRO

Vinicius Araújo comemora vitória e gol marcado: 'Agora o pé está calibrado'

Atacante encerrou, nesta quarta, jejum de quatro partidas sem marcar gols

postado em 07/08/2013 22:04 / atualizado em 07/08/2013 22:13

Eduardo Valente/Frame/Folhapress
O atacante Vinicius Araújo foi um dos jogadores que mais comemoraram a vitória do Cruzeiro sobre o Criciúma por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse. Isso porque o centroavante marcou o primeiro gol do time em Santa Catarina e encerrou um jejum que já durava quatro partidas.

”Graças a Deus voltei a marcar. Agora o pé está calibrado, espero voltar a marcar diante do Santos, no Mineirão”, disse Vinicius Araújo, referindo-se ao duelo da próxima rodada, neste domingo, às 16h, no Gigante da Pampulha.

O atacante também vibrou com o gol de Ricardo Goulart, aos 38 do segundo tempo, que deu a vitória ao Cruzeiro. Segundo Vinicius, um possível resultado de empate seria injusto, devido ao alto volume de jogo celeste.

“Seria um pecado se não vencêssemos, porque jogamos a maior parte do tempo melhor, tivemos a chance de fazer o gol, mas Deus abençoou e acabamos conseguindo a vitória, estamos de parabéns. No Campeonato Brasileiro, temos que ganhar dentro e fora de casa. Mostramos que nosso time está querendo buscar títulos”.

Tags: cruzeiro criciúma liderança líder