Cruzeiro

Dagoberto e Júlio Baptista participam de coletivo com reservas na Toca da Raposa

Meia Júlio Baptista formou quarteto ofensivo com Alisson, Martinuccio e Anselmo Ramon, enquanto atacante Dagoberto jogou no time com Lucca e Vinicius Araújo

Gilmar Laignier

Júlio Baptista será relacionado para jogo contra o Flamengo e pode fazer estreia no segundo tempo

O técnico Marcelo Oliveira comandou, nesta segunda-feira, um coletivo tático com os jogadores reservas e alguns juniores na Toca da Raposa II. Os atletas que jogaram contra o Vitória, no último sábado, fizeram apenas trabalho regenerativo na academia.


As novidades foram o meia Júlio Baptista e o atacante Dagoberto, que participaram normalmente da partida. O primeiro será relacionado para o duelo contra o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, e pode entrar no decorrer da partida. Já o velocista ficará de fora, aprimorando a forma física para finalmente ficar à disposição de Marcelo Oliveira.

Uma das equipes do coletivo foi formada por Elisson, Ceará, Messias (da base), Bruno Rodrigo e Wallace; Leandro Guerreiro e Luan; Alisson, Júlio Baptista e Martinuccio; Anselmo Ramon.

O outro time foi a campo com Rafael, Iago (da base), Paulão, Marlon (da base) e Everton; Henrique, Souza, Tiago (da base) e Lucca; Dagoberto e Vinicius Araújo.

O time de Júlio Baptista venceu por 2 a 0, gols de Alisson e Anselmo Ramon. O armador teve atuação discreta e demonstrou que ainda não está na melhor forma.