Cruzeiro
None

TREINAMENTO

Marcelo esboça formação do Cruzeiro com retorno de Souza e saída de Luan

Equipe se prepara para enfrentar o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

postado em 20/08/2013 16:46 / atualizado em 20/08/2013 16:53

Edesio Ferreira/EM/D.A Press

Titular no triunfo sobre o Vitória, pelo Brasileirão, Willian pode ser mantido no ataque do Cruzeiro para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. Em treinamento na Toca da Raposa II, o técnico Marcelo Oliveira esboçou uma equipe com a volta de Souza ao meio-campo, mas sem Luan no time titular.

Souza e Luan cumpriram suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro e não participaram da goleada sobre o Vitória, por 5 a 1, no sábado. Em condições de enfrentar o Flamengo, o volante retorna na vaga de Lucas Silva. Já Luan perdeu a disputa com Willian, que foi titular no triunfo sobre o time baiano.

No decorrer do treinamento, Luan voltou ao time titular, substituindo Willian. Souza, por sua vez, deu lugar a Lucas Silva. Caso Marcelo Oliveira confirme a escalação inicialmente utilizada no treinamento, o Cruzeiro enfrentará o Flamengo com: Fábio; Mayke, Leo, Dedé e Egídio; Nilton e Souza; Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Borges.

O meia Júlio Baptista, que será relacionado pela primeira vez, treinou entre os reservas. Na atividade tática, essa equipe não teve goleiro e foi formada por: Ceará, Wallace, Paulão e Everton; Leandro Guerreiro, Henrique, Lucas Silva e Júlio Baptista; Vinícius Araújo e Martinuccio.

Leo será titular novamente, já que Bruno Rodrigo cumprirá suspensão mais uma vez. O camisa 33 foi punido em julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por expulsão em goleada sobre o Atlético-GO, por 5 a 0, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Cruzeiro e Flamengo abrem a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. O jogo de volta será na semana seguinte, também na quarta-feira, no mesmo horário, no Maracanã.

Tags: willian luan souza flamengo cruzeiro lucas silva copa do brasil