Cruzeiro

Willian ganha vaga no time, marca 1º gol pelo Cruzeiro e homenageia o pai

Atacante abriu o placar na vitória sobre Flamengo, no Mineirão, pela Copa do Brasil

Em seu quinto jogo pelo Cruzeiro, o segundo como titular, Willian marcou primeiro gol pelo clube

Willian ganhou disputa com Luan e foi titular do Cruzeiro na vitória sobre o Flamengo, por 2 a 1, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Com a vaga na equipe confirmada, o atacante marcou seu primeiro gol pelo time celeste e aproveitou para homenagear o pai, que o acompanhou na decisão de cultivar o bigode.


“É muita emoção fazer gol. Fiquei um período fora (na Ucrânia), um ano. É muito gostoso voltar ao Brasil, ter essa sensação do calor da torcida, fazer o gol para minha filhinha, que está em casa, e para o meu pai. O pessoal não está aprovando o bigode, mas minha esposa achou legal. Meu também deixou o bigode e esse gol foi para ele”, afirmou o camisa 41.

A partida contra o Flamengo foi a quinta de Willian pelo Cruzeiro. O atacante, contratado junto ao Metalist, da Ucrânia, fora titular pela primeira vez na goleada sobre o Vitória por 5 a 1, no sábado passado, pelo Brasileirão. Naquele jogo, Luan cumpria suspensão automática.

Para o jogo desta quarta-feira, Marcelo Oliveira manteve mistério sobre quem atuaria no ataque do Cruzeiro. Confirmado como titular, Willian aproveitou rebote do goleiro Felipe e abriu o placar no Mineirão. Na comemoração, o camisa 41 apontou para o bigode, homenageando o pai.