Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro opta por não renovar com Martinuccio, que volta ao Fluminense

Jogador teve bom rendimento técnico, mas lesões atrapalharam sequência

postado em 29/05/2014 18:55 / atualizado em 30/05/2014 18:10

Redação /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press.

O Cruzeiro desistiu de permanecer com Martinuccio, cujo o contrato se encerra nesta sexta-feira. O jogador foi liberado pelo clube, e deve voltar para o Fluminense, que detém a maior parte de seus direitos econômicos. O atacante não será relacionado para o duelo contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, em Uberlândia.

Dono de parte dos direitos do jogador, o Cruzeiro apreciou a qualidade técnica do argentino, mas as lesões consecutivas foram o grande empecilho para a continuidade. Recentemente, ele passou por duas cirurgias e sofreu para voltar a ser relacionado.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o presidente do Santos, Odílio Rodrigues, chegou a dizer que o jogador foi oferecido ao Peixe. Contratado em 2012, o atacante se destacou em 10 jogos do Campeonato Brasileiro, e ajudou a equipe a permanecer na elite. Porém, os dois anos seguintes foram de altos e baixos, principalmente por causa das lesões. O técnico Marcelo Oliveira já dava sinais de que o jogador não ficaria na Toca da Raposa.

Tags: martinuccio cruzeiro fluminense brasileiro