Cruzeiro
None

MERCADO

Longa reunião entre Mattos e Petraglia define acerto de Manoel com Cruzeiro

Jogador chega a Belo Horizonte nesta segunda-feira para finalizar exames médicos

postado em 02/06/2014 17:38 / atualizado em 02/06/2014 17:58

Samuel Venâncio /TV Alterosa , Luiz Martini /Superesportes

Site oficial do Atlético-PR

A transferência de Manoel para o Cruzeiro foi concretizada nesta segunda-feira. O representante do jogador, Neco Cirne, esteve reunido com o diretor do Cruzeiro, Alexandre Mattos, e o presidente do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia. O acordo estava adiantado, mas as últimas bases foram definidas em Curitiba.

O zagueiro desembarcará em Belo Horizonte na noite desta segunda-feira. O diretor Alexandre Mattos deve chegar junto com o jogador, com previsão de desembarque às 22h30 em Confins. Manoel custará cerca de três milhões de euros ao Cruzeiro, e terá 50% dos direitos econômicos adquiridos pela Raposa. Com a chegada do defensor, a tendência é que o clube celeste negocie algum de seus zagueiros. Dedé é o mais cotado a sair.

O interesse em trazer o jogador para a Toca da Raposa é antigo. O técnico Marcelo Oliveira admitiu que indicou o atleta em janeiro de 2013, quando foi contratado pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares.Para ficar com o atleta, o Cruzeiro venceu a concorrência do São Paulo e de equipes do exterior. O contrato de Manoel será de cinco temporadas.

Tags: fechado contratacao cruzeiro manoel