Cruzeiro

Fábio justifica dificuldades do time e cobra reforços: 'Estamos formando uma nova equipe'

Goleiro do Cruzeiro considerou natural a saída do craque Everton Ribeiro

Gilmar Laignier

Cruzeiro jogou com um time desentrosado
Capitão do Cruzeiro e um dos atletas mais longevos da história do clube, o goleiro Fábio sempre tem autoridade para analisar a situação do elenco. Depois do empate com o Shakhtar Donetsk, neste domingo, por 1 a 1, o atleta justificou a dificuldade da equipe no duelo. Para ele, o fato de o Cruzeiro estar sendo montado no decorrer da pré-temporada faz com que os atletas tenham pouco entrosamento.


”É sempre difícil, agora estamos praticamente formando uma nova equipe dentro de uma pré-temporada, saídas de muitos jogadores e chegadas de outros. Com certeza isso dificulta mais ainda, mas foi um bom jogo, deu para demonstrar o potencial dos jogadores em campo. Vai ser difícil até a gente se entrosar novamente, mas tenho fé em Deus que vamos fazer uma boa equipe”, analisou o ídolo estrelado.

Fábio considerou a saída de Everton Ribeiro como natural, diante do sucesso do jogador no Cruzeiro. O importante, para o capitão, é repor com reforços. “Faz parte, esperamos agora novas contratações para que a gente possa fazer uma equipe cada vez mais forte para a próxima temporada estar firme em busca dos títulos”.

Fábio entrará de vez para a história do Cruzeiro este ano. Ele já disputou 607 partidas com a camisa celeste, e corre atrás dos números de Dirceu Lopes (610) e Zé Carlos, que tem 633. Em breve, o capitão cruzeirense se tornará o atleta com maior número de jogos pela Raposa.