Cruzeiro

Autor de gol da virada sobre o Democrata-GV, Joel destaca força do elenco do Cruzeiro

Camaronês entrou no segundo tempo e marcou o tento da virada aos 35 minutos

Redação

Joel entrou no segundo tempo e marcou o gol da virada sobre o Democrata de Governador Valadares

O Cruzeiro enfrentou muitas dificuldades em Governador Valadares, que passaram não somente pelo péssimo gramado do Estádio Mamudão, mas também por aplicação e determinação do Democrata. Depois de sair em desvantagem no primeiro tempo, a Raposa virou com gols de Henrique, de cabeça, e do camaronês Joel. O atacante substituiu Eurico e anotou o segundo tento graças a uma assistência de Willian. Se a equipe celeste não estreou brilhantemente no Campeonato Mineiro, ao menos vieram os três pontos. E a força do banco de reservas dá boas condições para Marcelo Oliveira ajustar a equipe nas próximas partidas.


Autor do segundo gol, Joel é um dos que destacam o banco de reservas do Cruzeiro. “Isso mostra a importância de ter um grupo forte. Tanto os jogadores que entram quanto os que ficam na suplência têm qualidade para manter o ritmo. O grupo está cada vez mais forte”, declara o atacante.

Para o camaronês, o estado de conservação do gramado do estádio prejudicou muito o estilo de jogo da equipe. “Acho que as condições do campo impediram um pouco de jogarmos da maneira que gostamos. O Cruzeiro joga com a posse de bola, mas num campo ruim acaba ficando complicado para a gente”, declara.

Sobre o lance do gol, que aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo, Joel valorizou o companheiro Willian, responsável por dar o passe. “O mérito é dele, que tocou a bola da maneira correta. Foi por isso que consegui fazer o gol”, observa o velocista.

Com a vitória fora de casa, o Cruzeiro assume a terceira colocação ao lado da URT. No próximo domingo, a equipe treinada por Marcelo Oliveira volta a campo pelo Campeonato Mineiro, contra a líder Caldense, no Mineirão. A partida está marcada para 17h.