Cruzeiro

Cruzeiro vence jogo-treino na Toca da Raposa com boa participação de novos reforços

Henrique marcou o único gol e Willians se destacou na marcação

Gilmar Laignier

Henrique perdeu um pênalti e marcou um gol; já Paulo André foi pouco acionado no jogo-treino



O técnico Marcelo Oliveira teve uma grande oportunidade nesta quinta-feira de observar os novos reforços contratados pelo Cruzeiro. No período da tarde, na Toca da Raposa II, o atacante Henrique, o volante Willians, o lateral Pará e os zagueiros Paulo André e Douglas Grolli se juntaram aos reservas em um jogo-treino contra o Minas Boca de Sete Lagoas.

Embora um teste, o jogo-treino foi bastante pegado e com algumas entradas duras. O atacante Judivan chegou a ser atendido pelo médico Sérgio Freire Júnior depois de uma disputa de bola. Ele fez tratamento com gelo no tornozelo esquerdo, mas o caso não preocupa.

O atacante Henrique teve momentos distintos. Primeiro, por um pênalti perdido. Ele bateu fraco, no canto inferior esquerdo e o goleiro Ranuli defendeu. Ainda no primeiro tempo, ele se redimiu e marcou na saída do goleiro, depois de tabela com o camaronês Joel.

No meio-campo, o volante Willians teve participação destacada, com muitos desarmes, fundamento que é considerado o seu forte. O reforço vindo do Internacional ganhou praticamente todas as divididas. Ele e Judivan foram os melhores no teste contra o Minas Boca.

Até por terem sido acionados poucas vezes no jogo-treino, os zagueiros Paulo André e Douglas Grolli não se mostraram tanto para o técnico Marcelo Oliveira. A dupla se manteve firme enquanto esteve em campo.

Já o lateral-esquerdo Pará teve atuação mais discreta, sem comprometer. No segundo tempo, ele chegou a ser deslocado para o meio-campo quando Breno Lopes entrou no lugar de Judivan.

O Cruzeiro treinou com Rafael, Alex, Paulo André (Fabrício), Douglas Grolli (Seymour) e Pará; Willians, Bruno Edgar; Judivan (Breno Lopes), Joel, Neilton; Henrique (Marcos Vinicius).

O Minas Boca iniciou o jogo-treino com Ranulli; Tales, Marcão, Vaguinho e Betão; Hugo, Caixeta, Guilherme e Glauco; Patrick e Paulo Marcelo.