Cruzeiro

Jogadores lamentam empate em casa e miram foco no clássico contra o Atlético no Mineirão

Cruzeiro ficou no 0 a 0 contra o Huracán e está em 3º no Grupo 3 da Libertadores

Túlio Kaizer

Judivan lamenta chance perdida no fim da partida, que poderia ter garantido o triunfo contra o Huracán

O Cruzeiro não conseguiu furar o bloqueio da defesa do Huracán no Mineirão, perdeu um ‘caminhão’ de gols e acabou empatando em 0 a 0. A segunda igualdade consecutiva na Libertadores deixa a equipe em terceiro lugar no Grupo 3, com dois pontos.


Após o resultado ruim diante de seu torcedor, os jogadores celestes lamentaram as chances desperdiçadas. Judivan, que teve grande oportunidade no fim, diz que o empate em casa não fazia parte dos planos da equipe, mas já pensa no clássico contra o Atlético, no domingo, pelo Campeonato Mineiro.

“Era um jogo importante. Não era esse resultado que esperávamos. O empate não estava nos nossos planos, mas agora temos de dar continuidade no trabalho, porque temos outro jogo importante no domingo”, disse o jovem jogador.

Marquinhos também já está ‘desligado’ da Libertadores. O meia-atacante volta as atenções para o clássico contra o Atlético, que vale a liderança da competição. “Eles não tiveram nenhum lance de perigo contra a gente. A gente teve várias chances, mas não conseguimos concluir bem em gol. Agora é descansar e pensar no clássico de domingo”, completou.

Já o zagueiro Paulo André mantém o foco na Libertadores. Segundo o defensor, uma vitória contra o Mineros, da Venezuela, ajudará a equipe a ter mais tranquilidade na sequência da competição.

“Espero que a gente tenha tranquilidade no Campeonato Mineiro, mas principalmente que a gente consiga recuperar os pontos perdidos fora de casa, contra o Mineros, na Venezuela. Precisamos ganhar gordura para jogar mais tranquilos nos jogos e ter mais confiança para traduzir o que a gente produz em gol”, concluiu.

Cruzeiro e Atlético se enfrentam no Mineirão, no próximo domingo, pelo Campeonato Mineiro. Já na Libertadores, a Raposa joga dia 19, contra o Mineros, na Venezuela.