Cruzeiro

Público no empate entre Cruzeiro e Mamoré no Mineirão é o pior desde a reabertura do estádio

Apenas 5.978 pessoas pagaram para ver o jogo da 8ª rodada do Campeonato Mineiro

Redação

Cadeiras vazias no Mineirão marcaram o empate entre Cruzeiro e Mamoré, em jogo do Campeonato Mineiro

Cruzeiro e Mamoré realizaram jogo adiado pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, no Mineirão. O público no Gigante da Pampulha foi decepcionante e quebrou um recorde negativo. Com 5.978 pagantes (6.850 presentes), o empate entre Raposa e Sapo teve o menor número de torcedores desde a reabertura do estádio, em fevereiro de 2013.


O menor público do Novo Mineirão até então era da partida entre Cruzeiro e Guarani, pelo Campeonato Mineiro do ano passado. Apenas 6.304 pessoas pagaram para ver a vitória celeste por 2 a 0, com dois gols de Willian. O jogo também aconteceu em uma quarta-feira à noite, como o empate entre Raposa e Sapo.

Um dos motivos que fizeram a partida ter um público tão baixo foi o preço dos ingressos. Nas bilheterias, os torcedores poderiam comprar as entradas nos valores entre R$ 50,00 e R$ 130,00. Já os sócios da categoria Cruzeiro Sempre tinham direito de comprar dois ingressos com 50% de desconto.

A partida desta noite teve transmissão na TV aberta para toda a capital mineira, o que também pode ter afastado o torcedor do Mineirão.