Cruzeiro

Gilvan de Pinho Tavares diz que presidente do Palmeiras está com receio de liberar Valdivia

Presidente do Cruzeiro confirmou interesse celeste e empecilho na negociação

Gilvan de Pinho Tavares compareceu à decisão do vôlei e falou sobre a negociação pelo chileno Valdivia

O presidente Gilvan de Pinho Tavares compareceu neste domingo à decisão da Superliga Masculina de Vôlei, no Mineirinho, vencida pelo Cruzeiro sobre o Sesi, e aproveitou para falar sobre a tentativa do clube de contratar o meia chileno Valdivia, do Palmeiras.


Em contato com a reportagem, Gilvan deixou claro que o Cruzeiro está mesmo disposto a fechar com Valdivia para inscrevê-lo na Libertadores, mas esbarra “na dúvida” do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre.

”Só falta o presidente do Palmeiras decidir. Ele está com receio de liberar o jogador. Diz que ele é ídolo da torcida”, explicou Gilvan.

Valdivia tem contrato com o Palmeiras até agosto, mas não aprovou as condições oferecidas pelo clube paulista para estender o vínculo. Já o Cruzeiro quer o chileno imediatamente, pois pretende regularizá-lo para as oitavas de final da Libertadores.

Por outro lado, a diretoria do Palmeiras tem interesse em dois jogadores do Cruzeiro: o zagueiro Bruno Rodrigo e o atacante Judivan. O clube mineiro não se manifesta sobre uma possível troca, que seria por empréstimo.