Cruzeiro

Jogadores comemoram vitória, volta da confiança e focam 'nova competição' nas oitavas de final

Cruzeirenses exaltam reabilitação em partida que salvou o semestre celeste

Redação

Incansável dentro de campo, volante Willians diz que triunfo dá vida nova ao Cruzeiro na Copa Libertadores

O Cruzeiro conquistou uma importante vitória sobre o Universitario de Sucre e garantiu a primeira colocação do grupo 3 da Copa Libertadores. O triunfo no Mineirão ‘salvou’ o semestre celeste, que agora aguarda o fechamento da rodada da competição continental para conheceu seu adversário nas oitavas de final.


O resultado positivo trouxe de volta a confiança para os jogadores cruzeirenses. Autor do segundo gol, Leo diz que o triunfo foi importante para a auto-estima da equipe, mas espera que a equipe evite o relaxamento para a próxima fase, que é uma ‘competição diferente’.

“A gente ganha confiança com a vitória. É importante. Mas agora é uma outra competição, mata-mata, jogos em que os detalhes fazem diferença. A gente espera entrar firme. Estamos crescendo e vamos melhorar mais durante a competição”, disse o defensor.

A opinião do camisa 3 é compartilhada por Willians, que espera ver a equipe preparada para as oitavas de final da Libertadores. “Ganhamos vida nova na competição. Vínhamos de derrota, mas mostramos superação. A equipe toda jogou um clássico intensivo e fizemos outro jogo pegado aqui no Mineirão. A nossa equipe está de parabéns. Vamos trabalhar, porque agora é mata-mata, jogos decisivos. Temos que estar preparados”, completou.

Marquinhos, que voltou a ser titular nesta quarta-feira, exaltou o espírito da equipe, em um futebol com ‘cara de Libertadores’. “Isso é Libertadores. O jeito que jogamos hoje temos que colocar em todos os jogos, esse comprometimento do começo até o fim. É uma competição diferente e difícil. Temos que descansar, treinar e estar bem nos próximos jogos. A gente não pode se abalar com uma derrota. Derrotas vão acontecer e a gente não pode abaixar a cabeça. Temos que levantar a cabeça e jogar como foi aqui contra o Universitario. Jogar futebol e sempre sair com a vitória”, destacou.