Cruzeiro

Poupado de rachão, Leandro Damião garante estar pronto para defender Cruzeiro contra River

Camisa 9 disse que já se recuperou de dores na parte posterior das coxas

Poupado, Leandro Damião acompanhou rachão entre companheiros com bolsas de gelo nas coxas

Artilheiro do Cruzeiro em 2015, Leandro Damião não participou de atividade recreativa na manhã desta terça-feira, no Mineirão. Depois de Marcelo Oliveira comandar treino de bolas paradas, o camisa 9 assistiu ao rachão com gelo nas duas coxas. Porém, ele garantiu que está pronto para a partida decisiva contra o River Plate nesta quarta-feira, às 22h.


“Estava com dores nas posteriores (da coxa) até ontem, pelo jogo de quinta-feira (vitória sobre o River Plate, por 1 a 0, em Buenos Aires). Hoje, eu me sinto melhor, mas dei uma segurada para ficar ainda melhor. As posteriores estavam doloridas. Estou bem, sem nenhuma dor”, destacou o centroavante.

Na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro jogará por um empate no Mineirão para chegar às semifinais da Copa Libertadores. Caso o River Plate vença por 1 a 0, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis.

Agora em casa, Damião espera que a partida contra o time argentino seja similar à primeira, disputada em Buenos Aires. “Será um jogo parecido com o de lá, os dois times atacando bastante. Jogar contra argentinos é sempre complicado. Temos de jogar em cima do adversário para conseguir a classificação”, ressaltou.