Cruzeiro

Jogadores do Cruzeiro prometem mobilização ainda maior em homenagem a Marcelo Oliveira

Mãe do treinador, Luiza Oliveira morreu na manhã desta terça-feira vítima de câncer

Técnico deixou treino mais cedo na manhã desta terça-feira para acompanhar velório em Pedro Leopoldo

Na véspera da partida decisiva contra o River Plate, pela Copa Libertadores, o técnico do Cruzeiro, Marcelo Oliveira, recebeu a triste notícia da morte de sua mãe, Luiza Oliveira, vítima de câncer. Em meio ao clima de comoção gerado no elenco cruzeirense, os jogadores prometeram mobilização ainda maior para o jogo como forma de homenagear o comandante.


“É uma notícia triste. Ele é uma baita pessoa. Só quem passa por isso para saber. Estaremos juntos com ele. Que ele possa fazer o necessário para dar força, estar perto da família. Estaremos aqui para dar força a ele. Amanhã (quarta-feira) será complicado”, destacou o centroavante Leandro Damião.

Marcelo Oliveira comandou treino de bolas paradas na manhã desta terça-feira, no Mineirão. Logo depois, deixou o estádio para acompanhar o velório em Pedro Leopoldo. O assistente Ageu Gonçalves orientou a atividade recreativa que fechou a preparação cruzeirense para o jogo contra o River Plate.

Como venceu o primeiro jogo, por 1 a 0, em Buenos Aires, o Cruzeiro precisa de um empate para chegar às semifinais da Copa Libertadores. Porém, os jogadores querem uma vitória como forma de apoiar o técnico Marcelo Oliveira no momento de luto. “Para todo mundo, é complicado passar por isso. Podemos ajudá-lo em campo, conseguindo uma vitória boa para ele”, disse Damião.