Cruzeiro

Jogadores tentam explicar derrota vexatória para o River: "Desligado, sem vontade e sem raça"

Cruzeirenses lamentam péssima partida da equipe contra os argentinos no Mineirão

Redação

Apático, Cruzeiro pouco fez no Mineirão e acabou derrotado de forma vexatória para o River Plate em casa

Erros. Falta de vontade. Sem raça. Desligados. Assim os jogadores do Cruzeiro definiram a apática e vexatória atuação da equipe contra o River Plate, no Mineirão. A derrota por 3 a 0 para os argentinos em Belo Horizonte eliminou a Raposa da Copa Libertadores. E os atletas celestes tentaram explicar o revés diante de um estádio colorido de azul e branco.


Capitão da equipe, o goleiro Fábio criticou o relaxamento do Cruzeiro desde o primeiro minuto da partida. “Infelizmente, não entramos com a postura necessária para um jogo tão importante. Achamos que as coisas iam se resolver de forma natural, e não é dessa forma. Se não disputar todas as bolas, o adversário cresce, e foi isso que aconteceu. O River Plate tomou conta da partida”, reclamou o jogador.

De cabeça quente, Marquinhos detonou a equipe celeste. Segundo o jogador, faltou raça e vontade dos jogadores cruzeirenses. “Time que não entra com vontade, e sem raça, não tem como ganhar. E foi isso hoje, um time sem vontade e sem raça”.

O meia-atacante Alisson entrou no segundo tempo e acertou uma bola na trave. O lance mais perigoso da equipe na partida. Após a derrota, ele disse que a equipe entrou desligada dentro de campo. “A gente entrou um pouco desligado no jogo. Sabíamos que eles jogam muito bem fora de casa. Bobeamos. É difícil explicar. Todo mundo está chateado. Não se pode errar em Libertadores e acabamos errando. É hora de esfriar a cabeça um pouco, ver o que passou, conversar com o Marcelo Oliveira e pensar no Brasileiro e na Copa do Brasil”, ressaltou.

Mais calmo em suas declarações, Willians admite os erros da equipe e quer ver a reação do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. “Estamos chateados. Não se pode perder desse jeito dentro de casa. O importante é que a equipe tentou. A gente sabe que errou. A gente tentou fazer a mesma coisa que fizemos contra o São Paulo, mas não conseguimos. Agora é ter tranquilidade para trabalhar e conseguir vencer no Campeonato Brasileiro”.