Cruzeiro

Fora dos planos no Cruzeiro, volante Felipe Seymour não treina mais com elenco principal

Chileno faz atividades na Toca da Raposa II com jogadores que estão afastados

Seymour chegou à Toca em janeiro e assinou contrato por um ano, com opção de renovação por mais quatro

Uma das contratações feitas pelo Cruzeiro no início da temporada, Felipe Seymour disputou quatro jogos e não deverá ter novas oportunidades de defender o time celeste. Desde a última semana, o volante chileno foi afastado do elenco principal, comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.


Seymour passou a treinar com jogadores que ultrapassaram o limite de idade da categoria júnior e não são aproveitados no time profissional. Esses atletas treinam em horário diferente do elenco principal, na Toca da Raposa II.

De acordo com o supervisor de futebol do Cruzeiro, Benecy Queiroz, não há uma definição neste momento sobre o empréstimo de Seymour. Em maio, houve negociação com o Avaí, mas os clubes mineiro e catarinense não chegaram a acordo para cessão do volante.

Em janeiro, Seymour assinou contrato com o Cruzeiro por um ano, com opção de renovação por mais quatro temporadas. Antes de chegar à Toca da Raposa, ele defendia o Spezia, da Segunda Divisão Italiana, mas não jogava desde maio de 2014, por causa de uma lesão.

Atualmente, o elenco principal do Cruzeiro tem seis volantes. Além de Charles, Willians e Henrique, que são as primeiras opções de Vanderlei Luxemburgo, a equipe conta com Eurico, Bruno Edgar e Willian Farias.