Cruzeiro

Diretoria do Cruzeiro revela que fez proposta "imbatível" para contratar atacante Robinho

Segundo Valdir Barbosa, clube celeste só não consegue competir com futebol chinês

Redação

Cruzeiro tem a concorrência de outros clubes na tentativa de contratar Robinho nas próximas semanas

Assim como prometido pela diretoria, o Cruzeiro arregaçou as mangas atrás de um reforço agora que o Brasil foi eliminado da Copa América. E a bola da vez é o atacante Robinho, autor do único gol brasileiro contra o Paraguai, nesse sábado.


O gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, revelou que o Cruzeiro já realizou uma proposta pelo craque. Mais do que isso, segundo o dirigente, a oferta cruzeirense é imbatível dentro do futebol brasileiro.

“Temos interesse e estamos aguardando os desfechos de propostas que foram feitas. Eu acho que, para o Brasil, aquilo que oferecemos é imbatível. Agora, para fora do Brasil, não há como competir", disse Valdir Barbosa à Rádio Globo, neste domingo, antes do jogo com o Coritiba, no Couto Pereira.

Segundo o dirigente, o Cruzeiro soube que o Guangzhou Evergrande, da China, time de Ricardo Goulart, também estaria interessado, embora ainda não tenha feito uma proposta oficial. Caso formalize a oferta, os chineses provavelmente concretizarão o negócio.

"É uma situação de difícil análise. O Robinho, a gente sabe que ele tem uma proposta do futebol chinês, especificamente do clube onde está o (Luiz) Felipe Scolari. Então, se os chineses aparecem de forma oficial e a gente sabe que essa semana vai ter uma definição, hoje é um país que não te permite competição em termos de dinheiro”.